Os comandantes do diretório estadual e municipal, vice-governador Otto Alencar e deputado estadual Alan Sanches, respectivamente, conclamam os militantes da sigla e a sociedade baiana para participar nesta terça-feira (20), às 9h, no Gran Hotel Stella Maris, do encontro nacional "PSD - União Geral pelo Avanço Social Democrático", ocasião em que será oficializado apoio à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à Prefeitura do Salvador.
A expectativa, segundo Alan Sanches é de um grande evento com as presenças do governador Jaques Wagner (PT); do líder nacional da legenda, Gilberto Kassab (prefeito de São Paulo), assim como do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos e de outras autoridades e lideranças políticas do país e do estado. Na parte da manhã, está confirmada palestra do cientista político José Álvaro Moisés, da USP, sobre o tema "Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível", tendo como debatedores os sindicalistas José Ibrahim e Magno Lavigne.
"Estamos juntos com o projeto do governador Jaques Wagner desde em que o PSD era embrionário e agora chegou apenas a hora de oficializar essa aliança, em busca do novo para Salvador, de forma que a nossa participação seja significativa na campanha do deputado Nelson Pelegrino. Temos consciência da contribuição do governo João Henrique para o município, mas também sabemos que podemos avançar muito mais", disse, Alan Sanches, complementando que a largada em prol de melhorar a capital baiana será dada no evento. "Junto com Wagner, com Pelegrino e em especial com a população de Salvador que acredita e conclama por melhorias, vamos entrar de corpo, espírito e coração nesse projeto", concluiu Alan Sanches.
Sobre as especulações de que na ocasião seu nome seria anunciado como vice de Pelegrino, Alan Sanches nega qualquer conversa neste sentido. "Especulações desta natureza é natural pela força que o PSD possui, por se tratar da segunda maior bancada na Assembléia Legislativa e ser o primeiro partido a oficializar apoio a Pelegrino, mas não existe nada neste sentido. Estou muito feliz com meu mandato e continuarei. O certo é que estamos vestindo a camisa do projeto e indo para ganhar essa eleição com o PT", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário