sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estação em obras

O prefeito de Salvador, João Henrique, assinou ontem uma ordem de serviço para a realização de uma ampla restauração na Estação da Lapa. “A Estação da Lapa é um importante equipamento na questão da mobilidade urbana.  Já na segunda-feira (18), a equipe de obras começará a operação de montagem do canteiro de obras. No decorrer da obras, os trabalhadores atuarão em diversas frentes”, afirmou João Henrique. 

A obra terá uma duração de seis meses e um orçamento de R$ 5 milhões, sendo realizada pela Prefeitura, através da Sucop, e com execução orçamentária integral da  Prefeitura de Salvador. 

Constam da obra um projeto com novos boxes de serviços padronizados, onde serão retirados os atuais boxes e os permissionários serão instalados em equipamentos novos; a manutenção dos cabos Stain (cabo de sustentação da estação e do acesso ao viaduto de acesso à estação); troca do piso de toda a estação; instalação de um poço de ventilação para o subsolo; impermeabilização e pintura da área total de cobertura da estação; reforma total e instalação de quatro novos sanitários.

Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário