terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inscrições para escolinhas esportivas da Sudesb começam no dia 6 de fevereiro

Os interessados em participar das escolinhas esportivas realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), podem se inscrever a partir de 6 de fevereiro, até o dia 16 de março. As aulas são gratuitas e disponíveis para futebol de campo, futsal, natação, basquete, vôlei, boxe, judô, atletismo, ginástica artística, hidroginástica, dança de salão.

O horário é sempre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. Após o dia 16 de março, as matrículas continuarão até acabarem as vagas. Mais informações pelo telefone (71) 3103-0978.

Os alunos que já estavam matriculados nos diversos núcleos em 2011 precisam apresentar, nos locais onde serão realizadas as aulas da modalidade escolhida, nos dias indicados, um atestado médico atual de aptidão para a prática de atividade física, atestado escolar, indicando o turno em que estuda, e uma cópia do comprovante de residência. Além destes documentos, os alunos novos precisam entregar uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade e duas fotos 3x4.

As aulas serão realizadas, semanalmente, nos núcleos de Pituaçu, próximo ao estádio Roberto Santos, onde haverá aulas de natação, ginástica artística, basquete, vôlei, boxe, hidroginástica e Judô e do Centro Social Urbano (CSU) do Nordeste de Amaralina, onde serão ministradas aulas de natação para crianças, adolescentes e adultos.

No núcleo Armando Oliveira, na Avenida Gal Costa, no bairro de Pau da Lima, haverá as modalidades futebol, futsal, vôlei, basquete, para crianças e adolescentes e ginástica geral para adultos, além de atletismo. No núcleo ACM Brasil, na Rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, serão ministradas escolinhas de ginástica geral e para idosos e dança de salão para adultos. No núcleo do Sesi da Av. Luís Tarquínio, em Itapagipe, será ministrada escolinha de futebol.

Documentação necessária para ser apresentada
Alunos da casa (que já participaram das atividades em 2011):
• Atestado Médico 2012, (especificando, apto à prática de atividade física)
• Atestado Escolar, com turno que estuda.
• Cópia do comprovante de residência, caso tenha mudado endereço.

Alunos novos:
• Atestado Médico 2012 (especificando estar apto à prática de atividade física)
• Atestado Escolar, com o turno que estuda.
• Cópia da Certidão de nascimento ou Identidade
• Cópia do Comprovante de Residência
• 02 Fotos 3x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário