UOL Esportes
O Botafogo anunciou que só vai revelar o destino de Jobson na próxima terça-feira. O polêmico atacante, que discutiu com um membro da comissão técnica, na semana passada, se reuniu por cerca de meia hora com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, nesta segunda, mas a decisão foi adiada por mais um dia.
No entanto, de acordo com o empresário do atacante, Antenor Joaquim, o Glorioso decidiu manter o jogador, apesar de mais um episódio de indisciplina.
“Está tudo normal. Vou conversar com o Jobson para saber mais detalhes”, limitou-se a dizer Antenor Joaquim, que, mais tarde, não atendeu mais o telefone para explicar o teor do papo que teve com o jogador.
Jobson desobedeceu uma ordem para fazer exercícios físicos em separado na manhã da última sexta-feira e, por isso, foi punido pelo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. A briga aconteceu porque o atacante não aceitou um pedido do fisiologista Altamiro Bottino e questionou o procedimento da comissão técnica. Mesmo lesionado na coxa direita, Jobson queria participar do trabalho junto a seus companheiros no Engenhão.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário