segunda-feira, 8 de agosto de 2011

17 órgãos abrem inscrições para mais de 5 mil vagas, salários chegam a R$ 8,5 mil

Pelo menos 19 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9) para 5.046 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 8,5 mil na Prefeitura de Cocos (BA).

Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira para 4.847 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Imperatriz (MA), Câmara Municipal de Itajubá (MG), Governo do Distrito Federal,  Polícia Militar do Estado de São Paulo, Prefeitura de Bela Vista (MS), Prefeitura de Betim (MG), Prefeitura de Caraí (MG), Prefeitura de Casa Branca (SP), Prefeitura de Cocos (BA), Prefeitura de Floriano (PI), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Ibiúna (SP), Prefeitura de Joaíma (MG),  Prefeitura de Lauro de Freitas (BA), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG), Prefeitura de União (PI) e Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) de Campinas (SP). Só na PM de SP são 2.663 vagas para policiais temporários.

Já na terça-feira abrem as inscrições para 199 vagas no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e na Prefeitura de Jerônimo Monteiro (ES).
As informações são do Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário