quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Três ferries passam por serviços de recuperação por exigência da Agerba


Por exigência do contrato firmado com o Estado da Bahia e fiscalizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), a TWB Bahia fez a docagem dos ferries Ivete Sangalo, Agenor Gordilho e Rio Paraguaçu, na Base Naval de Aratu, para a realização de reparos que deverão estar concluídos dentro de 30 dias. O investimento da TWB nos reparos é da ordem de R$ 3 milhões.

O diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, informa que no Ivete Sangalo serão realizados, entre outros, os serviços de raspagem de hélices, eixos e lemes; raspagem de casco; inspeção de solda; revisão de lemes e reparo na avaria da popa.

Já no Agenor Gordilho estão previstos os serviços de raspagem de casco; inspeção de soldadas; retirada de lemes; revisão da linha de eixos e substituição de chapas do casco, entre outros.

Os reparos no ferry-boat Rio Paraguaçu incluem inspeção de soldas; revisão da linha de eixos; raspagem de casco; retirada de lemes; amarra e gaxetas e substituição de chapas do casco, entre outros serviços.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário