segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais de 100 concursos reúnem 19,8 mil vagas com inscrições abertas

Pelo menos 104 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (22) e reúnem 19.800 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só a Polícia Militar de São Paulo oferece 2.663 vagas.
Os salários chegam a R$ 21.766,16 no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins) e no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 772 vagas são os seguintes: Câmara de Mendes (RJ), Câmara de Parnaíba (PI), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos (SP), Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Prefeitura de Ibirá (SP), Prefeitura de Itatiba (SP), Prefeitura de Lorena (SP), Prefeitura de Ouro (SC), Prefeitura de Santa Filomena (PE), Prefeitura de Uberlândia (MG), Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário