quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bahia de Feira não resiste à arbitragem

O Bahia de Feira entrou em campo ontem à noite, no Estádio Joia da Princesa, com uma missão, resistir ao poderoso ataque do São Paulo, que vinha de 10 vitórias consecutivas, e levar a decisão da vaga para a capital paulista.

E até então vinha tendo êxito, mas um erro de arbitragem acabou mudando a história do jogo. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Lira, além de ter um pênalti marcado contra seu time, assistiu à expulsão de seu goleiro, Dionatan, e acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 2 e dando adeus à Copa do Brasil, sem a necessidade da partida de volta.

O valente Bahia de Feira chegou até empatar o jogo, após sofrer 1 a 0, logo no início da partida, mas depois do pênalti polêmico e com um jogador a menos, o time de Feira de Santana não teve forças suficientes para segurar o ímpeto de um Luiz Fabiano inspirado, que marcou dois e deu passe para mais um.

Além de Luiz Fabiano, que marcou duas vezes, Rhodolfo, Maicon e Oswaldo deram a vitória para o São Paulo. Carlinhos e João Neto descontaram para o Bahia de Feira.O tricolor paulista vai enfrentar o vencedor de Atlético-GO e Ponte Preta.
A equipe comanda pelo técnico Emerson Leão jogou com a seguinte formação: Denis, Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Denilson (Casimiro), Cícero e Jadson (Maicon); Lucas, Fernandinho (Oswaldo) e Luis Fabiano.

Já o time baiano entrou escalado com: Dionathan (expulso); Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Edson (Jhonattan); Rogério, Carlos, Raylan e Jackson (Felipe); Carlinhos (Zé Roberto) e João Neto.

O árbitro da partida foi Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Carlos Titara da Rocha e Leonardo Mendonça.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário