terça-feira, 10 de abril de 2012

Incendio destroi depósito de móveis em Lauro de Freitas

Da Redação
O depósito da loja Insinuante, em Lauro de Freitas, pega fogo na manhã desta terça-feira (10). O incêndio de grandes proporções começou por volta de 6h, de acordo com policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar. Não há informações sobre feridos.
De acordo com os bombeiros, o fogo estaria sendo controlado, mas a corporação enfrenta dificuldades porque falta água. Para ajudar, dois carros-pipa chegaram ao local para abastecer as cinco viaturas, além de carros-pipa da Concessionária Bahia Norte e da Defesa Civil de Camaçari.
O teto do depósito, que está repleto de material inflamável, cedeu em alguns pontos. A intensidade da fumaça, que chegou a ser vista da orla de Salvador, já começa a diminuir e não compromete pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães porque o vento a leva para a direção oposta.
Cerca de 30 funcionários foram acionados para retirar mercadorias de dentro da área do depósito que não foi atingida e colocar nos 10 caminhões que estão estacionados no local.
Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham na área. Uma viatura da PM fecha a região para impedir o trânsito de veículos e unidades de combate a incêndio da Infraero também colaboram com a ação.
Curto-circuito - O funcionário Romilton Oliveira disse ter visto o incêndio começar a partir de um curto-circuito em uma lâmpada. A fagulha teria caído em cima da embalagem de uma geladeira, composta por isopor e plástico.
De acordo com o conferente do depósito, Ricardo Pereira, 26, havia cerca de 25 pessoas trabalhando no local quando o fogo começou. Ele se encontrava no setor de sofás, colchões e lavadoras quando percebeu o foco de incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário