terça-feira, 10 de abril de 2012

Fique por dentro das Curtinhas

CAIXA REDUZ JUROS EM ATÉ 88% PARA EMPRÉSTIMOS
A Caixa E conômica-CEF lançou ontem o programa Caixa Melhor que reduz juros para pessoas físicas e pequenas e média empresas. Houve corte em até 88% nas taxas do crédito consignado (em folha de pagamento), financiamento de veículos , cartões de crédito, financiamento ao consumidor e capital de giro para empresas. No cheque especial a queda foi de até 67%.
MULHERES DE SALVADOR SÃO AS QUE MAIS BEBEM
Dados da Vigitel 2011, levantamento anual do Ministério da Saúde que retarata os habitos da população e munitora fatores de risco para o desenvolvimento de políticas públicas de saúde preventiva. A pesquisa será divulgada hoje, e ouviu mais de 50 mil pessoas, segundo infomação de Jornal A Tarde, coluna Tempo Presente (10/4) as mulheres de Salvador estão no topo do ranking nacional de consumo de bebida alcoólica (da birita). Cerca de 17,2% revelaram ter bebido, no mínimo, quatro doses em uma única ocasião.
MINISTRA DEFENDE OPERAÇÃO COM LINHAS DE METRÔ INTEGRADAS
O projeto da Prefitura de colocar trens para rodar está ameaçado. Minista do Planejamento, Miriam Belchior deu a entender que o Planaldo trabalha com a possibilidade de o sistema operar apenas com duas linhas integradas. trecho 1. Lapa/Rótula do Abacaxi e trecho 2. Avenida Paralela. Wagner disse que o Edital do metrô da Paralela deve sair em maio. "E em 60 dias, poderíamos começar a construir", disse. Sobre a Via Expressa, com otimismo, fica pronta no segundo semestre de 2012. Finalizando falando sobre a medida política de colocar o metrô para funcionar em ano eleitoral, disse: "Político tudo é, mas não acho que seja uma demdida inteligente, pois vai ficar claro pra população que é um trecho que não resolve as questões de mobilidade (de Salvador)".
ENERGIA SOLAR PARA ILUMINAR PITUAÇU
Pituaçu ganha sistema de energia solar, que permite economizar R$ 120 mil por ano.
VITÓRIA SONDA NOVO TÉCNICO
Apesar do bom desempenho do Técnico Ricardo Silva na última partida, o técnico do Figuerense, Branco, foi sondado. Segundo foi publicado ontem no Diário Catarinense. O Diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, declarou: " informação sobre novo treinador só vai sair depois de quarta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário