quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acidente na Pituba deixa seis feridos

Uma execução errada no câmbio de um automóvel Fox causou um grave acidente na Av. Manoel Dias, na Pituba, no início da manhã desta quinta-feira, 12, deixando seis pessoas feridas. A motorista do veículo tentava subir uma ladeira que dá acesso ao bairro da Amaralina, quando o automóvel, ao invés de seguir em frente, desceu descontroladamente, indo parar na movimentada avenida.
O acidente atropelou mulheres que aguardavam atendimento na frente de uma clínica próximo a ladeira. Três delas tiveram ferimentos leves e foram atendidas ainda no local. Outras três foram transferidas ao Hospital Geral do Estado, pelo Serviço Móvel de Urgência, devido a gravidade dos ferimentos.

Entre as atingidas está uma senhora de 81 anos que tem uma das pernas amputadas e depende de uma cadeira de rodas. No acidente, o equipamento ficou destruído. O estado da idosa é grave.

De acordo com a Transalvador, embora não tenha sofrido ferimentos, a motorista do Fox ficou em estado de choque. Ela foi encaminhada a um hospital não informado pelo órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário