Tribuna da Bahia - JOÃO PAULO LIMA REPÓRTER
Com a presença do vice-presidente do clube Carlos Sergio Falcão, dos
conselheiros, e alguns torcedores, convidados, o Vitória lançou ontem a tarde, a revista “Vitória Magazine”, que será
produzida pela “Quatro Linhas Comunicação”, e terá publicação bimestral. O
vice-presidente do clube, Carlos Falcão, destacou a importância deste mais novo
produto do clube, que já tinha lançado, também em parceria, o jornal “Rugido do
Leão”.
Participaram do evento realizado no stand da OAS Empreendimentos, na Avenida
Paralela, os conselheiros Manoelito Souza, Pedro Amâncio, Juarez Wanderley,
Eumar Pinheiro, Cláudio Figueiredo, o diretor de esportes olímpicos Mário
Ferrari, o gerente de Marketing Adilson Baptista e representantes da
imprensa.
Enquanto o time lança mais um produto de divulgação, no Centro de Treinamento
Manuel Pontes Tanajura, o meia Pedro Ken e o lateral Nino Paraíba intensificam
os trabalhos para estarem bem na partida do próximo sábado, dia 23, contra o
Goiás, no Estádio Serra Dourada.
O meia treinou a parte
física na última segunda-feira, junto com o preparador físico do Vitória, Mário
Augusto ontem intensificou os treinos, já com bola para está bem preparado no
jogo do próximo sábado. O lateral Nino Paraíba também participou das atividades e pode atuar.
O goleiro Renan também esteve nos turnos do treinamento e deve retomar a
condição de títular. Dener, lateral que chegou na última semana, treinou entre
os títulares e também deve jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário