quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vitória apresenta mais um produto de comunicação

Tribuna da Bahia - JOÃO PAULO LIMA REPÓRTER
Com a presença do vice-presidente do clube Carlos Sergio Falcão, dos conselheiros, e alguns torcedores, convidados, o Vitória lançou ontem a tarde, a revista “Vitória Magazine”, que será produzida pela “Quatro Linhas Comunicação”, e terá publicação bimestral. O vice-presidente do clube, Carlos Falcão, destacou a importância deste mais novo produto do clube, que já tinha lançado, também em parceria, o jornal “Rugido do Leão”.

Participaram do evento realizado no stand da OAS Empreendimentos, na Avenida Paralela, os conselheiros Manoelito Souza, Pedro Amâncio, Juarez Wanderley, Eumar Pinheiro, Cláudio Figueiredo, o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari, o gerente de Marketing Adilson Baptista e representantes da imprensa.
Enquanto o time lança mais um produto de divulgação, no Centro de Treinamento Manuel Pontes Tanajura, o meia Pedro Ken e o lateral Nino Paraíba intensificam os trabalhos para estarem bem na partida do próximo sábado, dia 23, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

O meia treinou a parte física na última segunda-feira, junto com o preparador físico do Vitória, Mário Augusto ontem intensificou os treinos, já com bola para está bem preparado no jogo do próximo sábado. O lateral Nino Paraíba também participou das atividades e pode atuar.
O goleiro Renan também esteve nos turnos do treinamento e deve retomar a condição de títular. Dener, lateral que chegou na última semana, treinou entre os títulares e também deve jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário