sexta-feira, 25 de maio de 2012

Após vitória, Neymar responde a assessor do Vélez e pede respeito

Terra - Tribuna da Bahia
 
Mais uma vez o Santos foi provocado. Mais uma vez Neymar respondeu com a vitória em campo e uma mensagem no Twitter. Dessa vez quem tinha despertado a ira dos santistas foi um assessor do Vélez Sarsfield, rival eliminado nesta quinta-feira. De nada adiantou. Após a vitória santista nos pênaltis, o jovem camisa 11 disparou em espanhol no microblog: "Respecto es bueno y a nosotros nos gusta" ("respeito é bom e nós gostamos").

O problema começou quando o assessor de imprensa Carlos Martino fez uma mensagem infeliz no Twitter. Junto a uma foto do enterro de Chico Formiga, ídolo do Santos que morreu na última terça, o argentino escreveu: "publicar isso é um prognóstico para hoje?". Posteriormente, ele até pediu desculpas no microblog, mas aparentemente isso não aliviou a mágoa dos santistas.

Por isso Neymar resolveu respondê-lo. O jovem atacante até marcou a conta de Martino no Twitter para que ele possa ver a resposta, que termina ainda com "Obrigado Chico Formiga", em português mesmo.

Na vitória do Santos por 1 a 0 nesta quinta, Neymar foi bem marcado pelo Vélez, mas ainda assim conseguiu forçar a expulsão do goleiro Barovero. O atacante santista iria cobrar a quinta penalidade, mas não houve necessidade, e Léo decretou a classificação na Vila Belmiro por 4 a 2, após vitória por 1 a 0 no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário