quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cantor Pedro Leonardo deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva

Tribuna da Bahia - Folhapress
O cantor Pedro Leonardo deixou no começo da noite desta quarta-feira a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi para uma unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O rapaz, filho do sertanejo Leonardo, se recupera de um acidente de carro sofrido no mês passado.
Segundo a assessoria do cantor, Pedro tem quadro clínico estável e está na companhia da mãe e da madrinha, que se revezam. Ainda não há previsão para o rapaz ser transferido para um quarto.
Pedro Leonardo passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, ocorrida em decorrência do acidente de carro no dia 20 de abril. A operação começou por volta das 8h e durou pouco mais de três horas e meia.
O cantor ainda deve passar por outra cirurgia, dessa vez na perna direita, devido o rompimento de ligamentos. A data da operação, no entanto, não foi divulgada.
Pedro ficou um mês em coma após a batida e acordou no último domingo (20).
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário