sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cantor Elton John é internado com infecção respiratória grave

O músico passou a quarta-feira no Cedars-Sinai Medical Center, onde se submeteu a exames

Da Redação - Correio da Bahia
O cantor Elton John foi hospitalizado em Los Angeles, nos EUA, por conta de de uma "grave infecção respiratória", de acordo com informações dadas nesta quinta-feira (24) pelo assessor de imprensa do músico. Elton John cancelou shows em Las Vegas por conta do problema de saúde.
O músico passou a quarta-feira no Cedars-Sinai Medical Center, onde se submeteu a exames. "Elton desenvolveu uma infecção respiratória grave na semana passada enquanto se apresentava no The Colosseum (em Las Vegas) no domingo, 20 de maio", disse seu assessor de imprensa, Fran Curtis, em comunicado.
Nessa semana, a condição do músico piorou, mesmo com repouso, ele precisou ser hospitalizado para passar por exames. "Os médicos recomendaram que ele não fizesse shows por aproximadamente sete dias, com repouso completo e tratamento com antibióticos para curar a infecção respiratória e evitar qualquer dano", continou Curtis.
Elton John começou em setembro uma turnê de três anos, Million Dollar Piano, em Las Vegas, em um hotel-cassino. O artista divulgou nota dizendo estar "muito desapontado" com os cancelamentos.
"É estranho não poder realizar esses shows no Colosseum", disse. "Adoro promover essa apresentação e ficarei muito contente quando voltarmos ao Colosseum em outubro para completar 11 shows que serão agendados em breve. Tudo o que posso dizer aos fãs é me desculpem por não poder estar com vocês", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário