quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeitura convoca 150 aprovados no concurso da Secretaria da Saúde

Candidatos serão chamados de acordo com a ordem de classificação

Na Redação - Correio da Bahia

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura vai publicar no Diário Oficial do Município a segunda lista dos candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde homologado em 17 de janeiro deste ano. Serão chamados 150 aprovados nesta segunda etapa, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.

São 14 médicos psiquiatras, cinco médicos generalistas, 34 enfermeiros, nove médicos cirurgião geral, 23 médicos pediatras, um médico intervencionista, sete médicos ortopedistas, dois odontólogos clínicos, um odontólogo endodontista, 10 farmacêuticos, 28 técnicos de enfermagem, sete auxiliares em serviços de saúde – cuidador, cinco oficineiros.

Além disso, há os portadores de necessidades especiais, que vão compor o quadro de convocados com um médico psiquiatra, um enfermeiro e dois técnicos de enfermagem.

Para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), localizada na Av. Vale dos Barris, 125, entre 8h e 13h.

A lista com a documentação solicitada estará disponível a partir desta quarta-feira no site da Seplag, e também no Portal do Servidor.

O candidato também pode entrar em contato com a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário