quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boca Juniors elimina Fluminense no Engenhão

Mesmo jogando melhor, o Fluminense não foi eficiente e acabou sendo eliminado da Taça Libertadores da América, ao empatar em 1x1 com o Boca Junior no Engenhão.

Os gols da partida foram marcados por Thiago Carleto, aos 17 do primeiro tempo, e Santiago Silva, aos 45 minutos do segundo tempo.
No final do jogo o meio- campista Thiago Neves afirmou que faltou concentração ao Fluminense para garantir a classificação. "A torcida fez seu papel, faltou atenção no fim do jogo. Estão todos de parabéns pela luta.

O Fluminense fez uma grande partida, mas o resultado, infelizmente, não veio, é uma pena. Vamos trabalhar para conseguir voltar no ano que vem", disse o jogador do tricolor carioca.
No outro jogo da noite, o Corinthians foi valente e lutou até o final do jogo para conseguir o gol da Vitória, marcado por Paulinho, aos 43 minutos do segundo tempo, e se classificar para as semifinais da Taça Libertadores, eliminando o Vasco. O time brasileiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Santos e Velez Sarsfield, da Argentina, que jogam hoje na Villa Belmiro.
No primeiro jogo, o time brasileiro perdeu por 1x0 e agora precisa vencer, por dois gols de diferença, para se classificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário