terça-feira, 29 de maio de 2012

Graciela Alvarez: Uneb lança edital para cursos de qualificação

A Uneb lançou dois editais para seleção de 30 professores e 30 monitores de cursos de qualificação profissional e ações socioeducativas no âmbito dos Legados Sociais para a Copa 2014. Para professor, as ações serão nas áreas de ciências humanas, sociais, biológicas e exatas. Para as oportunidades de monitor, é necessário estar cursando cursos de graduação em uma universidade estadual. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 6 na sede da Proex (Rua Adhemar Pinheiro Lemos, 2.306, Imbuí), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações: www.uneb.br.

Procon capacita
Os profissionais que atuam com atendimento ao cliente terão a oportunidade de ficar ainda mais informados sobre os direitos básicos do consumidor. No próximo dia 15, das 14h às 18h, o Procon-BA vai oferecer um curso gratuito sobre o tema. Inscrições no portal www.sjcdh.ba.gov.br, até dia 12.

Porto Seguro: edital

A Prefeitura de Porto Seguro, no Extremo Sul, abriu concurso para o provimento de 2.162 vagas em todos os níveis de escolaridade. Entre os postos, há 189 para o cargo de professor. Os salários chegam a R$ 3,4 mil. Inscrição: www.srconcursosepesquisas.com.br, até dia 6. As provas serão realizadas no dia 24.
Anote aí

A partir de amanhã, o Senai/Cetind de Lauro de Freitas passa a contar com uma unidade do SineBahia. O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário