sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vitória tem que tomar vergonha na cara

Tribuna da Bahia
Estávamos ganhando e deixamos eles virarem. Temos que tomar vergonha na cara, pensar no Brasileiro e fazer um bom campeonato. Se tivéssemos perdido de dois até poderia ser, mas com o time que a gente tem, vir aqui tomar quatro não pode. Estou envergonhado”.

A declaração é do atacante Marquinhos, que não assume, mas foi um dos responsáveis pelo vexame do Vitória em Curitiba. Foi culpa sua, no erro de passe, que o time paranaense recuperou a bola e criou o contra-ataque que resultou no pênalti de Rodrigo Costa e o segundo gol do Coritiba, já aos 44 minutos do 1º tempo.
Autor do único gol Rubro-negro no Estádio Couto Pereira, o atacante Marquinhos se disse envergonhado com a goleada sofrida por 4 a 1 ante o Coritiba e a eliminação do Vitória na Copa do Brasil. O gol de empate saiu de um lance de bola parada. O lance do segundo gol marcado pelo Coritiba, começou em um passe errado do atacante Marquinhos, e do terceiro gol no tropeço do zagueiro Rodrigo Costa.
A série de erros do rubro-negro, para o volante Uelliton, foi determinante para eliminação do time baiano da Copa do Brasil de 2012. “Foram alguns vacilos. Nossa zaga bateu cabeça e não era o momento para isso acontecer. Time que quer chegar à final não pode dar um mole desse”, protestou o capitão do time baiano.
Ex-jogador do Coritiba, e autor do autor do passe para o gol de Marquinhos, único do Vitória na goleada sofrida para o Coritiba, o meia Pedro Ken também lamentou os erros infantis e incríveis do sistema defensivo rubro-negro.” Levamos um gol de bola parada. Foram descuidos nossos. A gente teve que ir para cima e, jogando no Couto Pereira, eles sabem jogar. Marcam muito e armam o contra-ataque muito bem”, disse o meia que volta a Salvador sob cuidados do Departamento Médico.
“No primeiro tempo senti uma dor na parte posterior da coxa. Tentei ficar, mas não deu para levar até o final”, explicou Pedro Ken. O elenco Rubro-negro voltou ontem a Salvador e o técnico Carpegiani terá seis dias para se preparar para o próximo desafio, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, na próxima terça-feira, dia 29 de maio, em Santa Catarina, seu segundo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário