quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pintor morre em acidente após rapto

Tribuna da Bahia - Mariacelia Vieira REPÓRTER
O pintor Marcos Santos Teixeira, 37 anos, morreu ontem, pela manhã, depois de uma batida registrada na Avenida Suburbana, minutos depois de ser sequestrado por dois homens.

O delegado Sérgio Sotero, da 5ª Delegacia Territorial (Periperi), informou que um dos sequestradores, não identificado, morreu durante a colisão do veículo e o outro, possivelmente Eric Gomes dos Santos, natural de Monte Gordo, teria trocado tiros com a Polícia na região de Simões Filho e estaria gravemente ferido.

Ainda segundo Sotero, o rapaz trabalhava em reformas de imóveis e, ao ser abordado, foi jogado para o banco do carona. O Fiat Stilo de cor vermelha com placa de São Paulo estava a cerca de 120 km/h quando bateu em um muro durante curva da avenida, conforme análise do delegado. O pintor chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas morreu na unidade de saúde.
O impacto foi tamanho que fez com que o veículo se partisse ao meio. Um dos suspeitos do crime morreu no local do acidente. O documento em nome de Eric Gomes dos Santos, de 19 anos, foi encontrado próximo ao veículo e o delegado acredita ser do rapaz que fugiu e, na tarde de ontem, teria trocado tiros com a polícia na região de Simões Filho. As informações de que o jovem teria sido ferido e morreu não foram confirmadas por Sotero, que aguardava notícias.
O pintor teria ligado para um irmão, minutos antes, informando estar sem gasolina. Por este motivo, Sotero entende que a vítima foi abordada por um ou os dois criminosos ao parar ou reduzir a velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário