quarta-feira, 23 de maio de 2012

Passageiro diz que não voaria com mulher pilotando e é expulso de avião

A empresa informou que a comandante do voo "convidou educadamente esse senhor a sair da aeronave"

Da Redação - Correio da Bahia
Um passageiro foi expulso de um voo da Trip Linhas Aéreas por declarar que não voaria em um avião pilotado por uma mulher. Segundo a Folha Online, o caso aconteceu no sábado à noite (18) no aeroporto Tancredo Neves, em Confins, Belo Horizonte.
A empresa informou que a comandante do voo "convidou educadamente esse senhor a sair da aeronave". Houve tumulto depois do comentário do passageiro e da fala da comandante. O avião decolou com atraso de uma hora - antes da confusão, já havia atraso de 15 minutos.
 
"Após o tumulto causado, a Polícia Federal escoltou o passageiro para as dependências do aeroporto e a companhia seguiu com a programação normal", diz nota divulgada pela Trip.
 
O voo ia para Palmas (TO), com escala em Goiânia (GO). Na nota divulgada, a Trip diz ainda que suas funcionárias "são devidamente treinadas e qualificadas para desempenhar suas funções" e que "não tolera comentários ou atitudes preconceituosas que constranjam seus funcionários ou passageiros, sob qualquer justificativa".
A empresa não divulgou os nomes do passageiro ou da comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário