terça-feira, 22 de maio de 2012

Bandas e músicos se reúnem para tocar Beatles em iniciativa solidária

Festa HELP! Toinho Senna acontece dia 1/06 para ajudar o músico Toinho Senna
Da Redação - Correio da Bahia

No mês de aniversário do Beatles Social Club, membros e parceiros do grupo se unem em ação solidária para ajudar um de seus principais apoiadores. No dia 1º de junho, às 21h, acontece no Portela Café a festa HELP! Toinho Senna, com as bandas Cavern Beatles, Beatles In Senna e diversos convidados especiais, para arrecadar fundos para o tratamento médico de Toinho Senna, que sofreu um AVC em abril e se recupera aos poucos.

Toda a renda arrecadada no evento será revertida para o tratamento do músico. Toinho é fundador da Beatles In Senna e pioneiro em cover de Beatles na Bahia, sendo uma referência no assunto. A entrada custa, no mínimo, R$10, mas aceita-se doações em valores maiores. Os ingressos antecipados estão disponíveis na Companhia da Pizza.

Entre os convidados especiais da festa, já confirmaram presença Alvaro Assmar, Alex Góes, Gustavo Müllen (Camisa de Vênus), Keko Pires, Fernando Barreto (Mil Milhas), Rafael Pondé, Luciano (Mosiah), Valdir Andrade, Capitão Parafina (Capitão Parafina & Os Haoles), Jerry Marlon (Camisa de Vênus, Água Suja), entre outros. Os músicos Fábio Cascadura e Paulinho Oliveira (Cascadura) também fazem parte dessa iniciativa solidária a Senna e irão se apresentar em um pocket show no intervalo das apresentações.

Com os shows da Cavern Beatles e Beatles In Senna, os músicos convidados irão se revezar em diversas participações, passeando por clássicos de todas as fases da carreira dos Beatles, em um repertório para agradar a todos os fãs, numa celebração beatlemaníaca. A iniciativa da festa partiu de amigos e músicos parceiros de Toinho Senna e já conta com mobilização em diversos setores.

SERVIÇO:

O quê: HELP! Toinho Senna.
Quem: Cavern Beatles, Beatles In Senna e convidados especiais.
Quando: 1º de junho de 2012 (sexta-feira).
Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Praça Cruz Aguiar, Rio Vermelho. Tel: 3335-6855).
Horário: 21h.
Quanto: R$10 (valor mínimo). Aceita-se doações em valores maiores. Ingressos antecipados na Companhia da Pizza.
Realização: Beatles Social Club e Portela Café.
OBS: Toda a renda da festa será revertida para o tratamento de Toinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário