quinta-feira, 17 de maio de 2012

Belo e Gracyanne lançam promoção para levar fãs ao casamento

Tribuna da Bahia - iG/ Gente
O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa está se aproximando e os fãs do casal têm a oportunidade de acompanhar a cerimônia, que será realizada na próxima sexta-feira (18), igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

O cantor e a modelo divulgaram uma ação promocional nas redes sociais “Já Imaginou estar presente no Casamento da @GraOficial e @Cantorbelo? Não? Então entre neste link e veja como Participar!” Para aderir à
promoção, basta seguir o casal no Twitter e postar a frase “Eu sigo @CantorBelo e @Graoficial e estou concorrendo a 1 entrada para a Cerimônia Religiosa do #CasamentodoanoGraOficialeCantorBelo”. A promoção será encerrada nesta quinta-feira (18), às 13h, e terá 100 contemplados. Até a tarde desta quarta-feira (16), Belo tinha 470 mil seguidores e a noiva, 107 mil.

A cerimônia religiosa vai ser realizada pelo Padre Marcelo Rossi e a modelo vetou vestidos curtos em seu
casamento.

Às vésperas do grande dia, Belo e Gracyanne foram fotografados nesta quarta-feira (16) no bairro de Leblon, no Rio, em clima fam[ilia. O casal estava acompanhado de Isadora, a caçula dos quatro filhos do cantor, que já é avô. Em recente entrevista, a modelo afirmou que ela e adolescente são parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário