segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cirque du Soleil em Salvador

Em uma floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Este é o cenário mágico de Varekai, o inédito espetáculo criado e dirigido por Dominic Champagne, que o Cirque du Soleil apresenta no Brasil desde setembro de 2011, em temporada que deve passar por oito cidades brasileiras até agosto de 2012. Assistido em cerca de 60 cidades, em mais de 15 países ao redor do mundo, a turnê que está no Brasil é apresentada por American Express® Membership Cards. O patrocínio exclusivo é do Bradesco e a realização é da TIME FOR FUN.

Salvador será a sexta capital a receber o estrondoso espetáculo. A estreia aconteceu na última quinta-feira (03) e segue até três de junho. A bilheteria oficial do espetáculo está no Salvador Shopping (diariamente das 12h às 20h). Ingressos também podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-5588 e pontos de vendas espalhados pelo país.

A estreia nacional aconteceu em São Paulo, dia 15 de setembro. Em dezembro de 2011 seguiu para o Rio de Janeiro, depois se apresentou em Belo Horizonte, passando por Brasília e atualmente está em Recife. Além dessas capitais, Varekai deve passar ainda por Curitiba (15 de junho 2012) e Porto Alegre (26 de julho 2012). Mais informações em www.cirquedusoleil.com ou www.varekai.com.br.

O Cirque du Soleil está instalada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Horários de funcionamento: de terça a sábado, entre 14h30 e 22h30; domingos e feriados, entre 13h30 e 21h30; segunda-feira, não abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário