terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo volante do Vitória já pode estrear contra o Coritiba

Da Redação - Jornal A Tarde
Vida que segue na Toca do Leão: depois da perda do título estadual para o Bahia no último domingo, 13, em Pituaçu, o Vitória agora volta todas as suas atenções para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, às 21h50 da próxima quarta-feira, 14, no Barradão.
Na tarde desta segunda-feira, 14, o clube apresentou oficialmente os seus mais novos contratados: o lateral-direito Carlinhos, ex-jogador do São Domingos-SE, e o volante Ananias, que disputara o Campeonato Baiano pelo Feirense.
Sem poder contar ainda com os volantes Michel, que está lesionado, e Uelliton, que cumprirá suspensão neste primeiro jogo, o técnico interino Ricardo Silva optou por relacionar Ananias já para a primeira partida contra o alviverde paranaense.
"Estou disposto a tudo e preparado para jogar. Quando entramos em campo, temos que dar o máximo. Podem esperar um Ananias guerreiro e com vontade de ganhar. Espero que a gente possa sair com a vitória nesta primeira partida", projetou o volante.
Para a partida, o comandante rubro-negro tem ainda como opções os volantes Rodrigo Mancha, Mineiro e Neto Coruja. Suspenso, o meia Pedro Ken também está fora da partida. Para a vaga, Ricardo deverá lançar mão do jovem Arthur Maia. Os desfalques mais graves do Leão, no entanto, são na lateral-direita: lesionados, Nino Paraíba, Léo e Romário não jogam. Deste modo, o treinador relacionou o jovem Dimas para a posição e, sem opções, voltou a listar o lateral-esquerdo Mansur, que segue na reserva de Wellington Saci.
O treino - Na reapresentação do elenco, os atletas titulares na partida do último domingo realizaram apenas um trabalho regenerativo. Alguns foram para a academia do clube e outros correram ao redor do campo.
O elenco rubro-negro volta ao batente às 9h desta terça-feira, 15, quando Ricardo Silva deverá promover os últimos ajustes na equipe que mandará a campo contra o Coxa.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Douglas e Gustavo.
Laterais: Dimas, Wellington Saci e Mansur.
Zagueiros: Gabriel, Dankler, Victor Ramos e Rodrigo.
Volantes: Ananias, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro.
Meias: Arthur Maia, Geovanni e Tartá.
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos, Rildo e Dinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário