terça-feira, 22 de maio de 2012

Carpegiani faz coletivo e mexe nas laterais do Vitória

Da Redação - Jornal A Tarde
Nada de moleza na Toca do Leão: depois da folga no último domingo, 20, dia em que sucedeu o triunfo por 1 a 0 sobre o Barueri, na estreia da Série B, todo o elenco do Vitória já voltou a trabalhar firme.
Na tarde desta segunda-feira, 21, de olho na partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 24, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, Paulo César Carpegiani comandou um intenso treino coletivo.
Na atividade, o treinador repetiu a formação da equipe que conseguiu os primeiros três pontos no Brasileirão, com duas modificações na lateral: na direita, reconduziu o recuperado de lesão Léo e, na lateral-esquerda, chegou a trocar Wellington Saci por Gabriel Paulista, zagueiro que tem sido constantemente improvisado para atuar pelos lados do campo.
Mantendo a sua habitual maneira de trabalhar no campo, Carpegiani não poupou os seus comandados das interrupções no treinamento para corrigir posicionamentos e para dar instruções diversas sobre como pretende ver o seu time jogar.
Os jogadores relacionados para a partida contra o Coxa entraram em regime de concentração às 23h, porque a viagem com destino a Coritiba está marcada para as 9h18 desta terça-feira, 22. Às 16h, o grupo treina no CT do Caju, de propriedade do Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário