terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem Morais, Bahia treina para decisão contra o Grêmio na Copa do Brasil

Da Redação - Jornal A Tarde

A má atuação e o empate sem gols na partida do último domingo, 20, ficou para trás: o Bahia agora pensa na decisão da próxima quinta-feira, 24, quando encara o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Olímpico.
 
Ciente de que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um tento de vantagem - desde que marque três ou mais gols -, o elenco do Bahia voltou ao batente na tarde desta segunda-feira, 21, no Fazendão.
 
Os jogadores que atuaram contra o Peixe participaram apenas de um treino regenerativo. Sob o comando do auxiliar Julinho Camargo, os demais atletas participaram de um trabalho de finalização. Recém contratado pelo tricolor, o jovem zagueiro Alysson foi a novidade na atividade.
 
O meia Morais, que saíra de campo na partida contra o Santos reclamando de dores, não treinou. O jogador ainda será submetido a um exame de imagem para conhecer a gravidade da sua lesão na coxa.
Os lesionados Ávine e Jéferson ainda seguem sem previsão de retorno: enquanto o lateral participou apenas de um trabalho físico, o meia seguiu com o trabalho de recuperação na academia do clube.
Com dois compromissos longe de Salvador nesta semana, o Bahia antecipará a sua viagem para Porto Alegre-RS para a manhã desta terça-feira, 22. Depois da decisão pela Copa do Brasil, o tricolor encara o São Paulo no domingo, 27, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário