quinta-feira, 17 de maio de 2012

Graciela Alvarez: Contax abre 215 vagas de call center na capital

Jornal Correio da Bahia
A Contax abriu 215 vagas em Salvador para o cargo de atendente de telemarketing. É exigido idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Os currículos podem ser cadastrados no endereço eletrônico www.euescolhoacontax.com.br. Quem preferir, pode levá-lo nas unidades Fonte Nova (Rua Prof. Anfrísia Santiago, 212, Nazaré) e Comércio (Rua Portugal, 74, Ed. Centenário, Comércio). Além de carteira assinada, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica.


McDonald’s contrata
O McDonald’s iniciou seleção para contratar 3 mil funcionários até o final do ano, para atender ao plano de expansão da empresa no Brasil. A empresa não divulgou a quantidade de vagas por estado. Cadastramento através do portal
bit.ly/amomuitotudoisso.


INSS: 1.150 nomes
O INSS publicou ontem, no Diário Oficial da União, as primeiras nomeações do concurso realizado em fevereiro. São 1.150 nomes, sendo 250 para o cargo de perito médico e 900 na carreira de técnico. A lista completa com as nomeações pode ser conferida no site www.previdencia.gov.br.

Anote aí

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou ontem o projeto de lei que dá o aval ao empregador para demitir o funcionário de carteira assinada por justa causa caso ele falte 30 dias consecutivos sem motivo. A matéria deve seguir ainda para a Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário