sexta-feira, 18 de maio de 2012

Torcida protesta contra técnico paraguaio

Não duas situações bem claras porque escolhi o Vitória. Modestamente, recebi alguns convites da Série A, mas eu tive uma situação, que é um projeto que estava negociando e ainda existe uma possibilidade. Mas eu não vou revelar neste momento.

Quando isso for realizado, vocês saberão, é uma meta minha que somente iria terminar em 2014. Se for realizado, será conjuntamente. A torcida pode ficar tranquila que irei cumprir religiosamente o contrato com o Vitória”.

A declaração do técnico Paulo César Carpegiani, logo após sua apresentação, na coletiva com a imprensa, pela manhã, passou em branco. Mas na quarta-feira à noite, após o empate de 0 a 0 com o Coritiba, foi o assunto dos repórteres das emissoras de rádio, ganhando corpo nas resenhas de ontem. A direção do Vitória precisa deixar clara a situação do novo treinador.

O que se especula no CT da Toca do Leão é que Paulo César Carpegiani veio a Salvador de olho num provável convite para treinar a Seleção do Paraguai para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A revelação de Carpegiani, “que é um projeto que estava negociando e ainda existe uma possibilidade”, deixou em aberto para setores da imprensa, e principalmente para a torcida, que a qualquer momento ele pode deixar a Toca do Leão e o time do Vitória, em plena disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A direção do Vitória o técnico não vão falar sobre o assunto. Mas a informação que se tem na Toca do Leão é que Carpegiani não deixa necessariamente o time baiano, caso seja chamado para a Seleção do Paraguai.
O “projeto” vislumbra a ida do treinador para Assunção nos períodos dos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, períodos equivalentes a uma semana de ausência da Toca do Leão, quando o time ficará sob os cuidados do auxiliar técnico Ricardo Silva.
Desconfianças da torcida à parte, Paulo César Carpegiani começou a trabalhar ontem à tarde no comando do time do Vitória, na reapresentação dos jogadores no CT da Toca do Leão, visando o jogo de amanhã, contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, São Paulo, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador tem a opção das estreias do lateral-direito Carlinhos e do meia-atacante Eduardo Ramos. Jogadores que foram contratados recentemente para a disputa da segunda divisão. São posições que o Vitória tem carência. Além disso, o volante Uellinton e o meia atacante Pedro Ken, que estavam suspensos e não atuaram contra o Coritiba pela Copa do Brasil, também podem voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário