terça-feira, 22 de maio de 2012

Uneb prorroga inscrições para 800 bolsas-auxílio

Da Redação - Jornal A Tarde
A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou as inscrições, até esta quarta-feira (23), para o Programa de Bolsa-Auxílio 2012. O programa, que integra a política da atual gestão de formação qualificada e permanência do estudante na universidade, oferece 800 bolsas nas seguintes modalidades: alimentação (400), integral (150), transporte intermunicipal (150), moradia (50) e material didático (50), conforme o edital da seleção.

Inscrição - Os interessados podem se inscrever gratuitamente, preenchendo questionário socioeconômico disponível no site
www.uneb.br/praes. O estudante também deve apresentar no protocolo do seu departamento os documentos exigidos em edital e as declarações e o termo de compromisso, especificados nos anexos do edital. O valor das bolsas varia de R$ 52 a R$ 416, conforme a modalidade.

A ação é voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da universidade, em todos os 24 campi, oriundos do sistema de cotas para negros e indígenas, egressos de escolas das redes públicas e que estejam comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário