sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vitória lança 1º jornal de clube de futebol do país



Tribuna da Bahia

Um gol de “letra” é como pode ser definido o Rugido do Leão, jornal que o Esporte Clube Vitória vai lançar no Barradão no dia 1º de junho, data do confronto entre o clube e o Ipatinga, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Com tiragem de 10 mil exemplares por edição, a publicação – primeira do país neste segmento – será distribuída gratuitamente no estádio, nos 19 jogos do clube como mandante na Segundona.
 
O futebol vai ser o carro-chefe do jornal, que vai reunir ainda informações sobre os esportes olímpicos, notícias políticas e de bastidores.
 
Entre as surpresas reservadas para a primeira edição, está a participação de ilustres rubro-negros, como a cantora Ivete Sangalo, o ex-boxeador Popó e o tetracampeão mundial Bebeto.
 
Destaque ainda para a entrevista com o presidente Alexi Portela Júnior, que será produzida com perguntas enviadas pelos torcedores para a página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalrugidodoleao).
 
Na Europa, jornais de clubes de futebol são comuns e usados como estratégia de marketing. O do Barcelona, o Barça Camp Nou, por exemplo, faz grande sucesso entre a torcida azul-grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário