sexta-feira, 11 de maio de 2012

Árbitro paulista apita domingo

Jornal Tribuna da Bahia
A Federação Bahiana de Futebol anunciou ontem que o árbitro da Federação Paulista de Futebol, Wilson Luiz Seneme, do quadro da FIFA, vai dirigir o clássico de domingo, entre Bahia e Vitória, no Estádio de Pituaçu, na decisão do título do Campeonato Baiano deste ano.

O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no auditório do TJD-BA, no 4º andar do Palácio dos Desportos, na Praça Castro Alves, centro de Salvador, e Seneme terá como auxiliares Márcio Eustaquio Santiago, de Minas Gerais, e Rodrigo Pereira Joia, do Rio de Janeiro. O outro juiz do sorteio era o carioca Péricles Bassols Pegado Cortez.

O paulista Wilson Luiz Seneme será o representante da arbitragem brasileira na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e está entre os três melhores profissionais do futebol brasileiro. Seneme é um “velho conhecido” do futebol baiano, com outras atuações em jogos decisivos do Estadual, como o primeiro Ba-Vi das finais do Campeonato Baiano de 2010, em Pituaçu, quando o tricolor perdeu o jogo por 1 a 0, e na semifinal do ano passado, quando o Bahia venceu o Vitória por 3 a 2 no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário