segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cliente do Habib's baleado por ladrão

Tribuna da Bahia
 
Ato heróico ou de loucura. A reação de um cliente do Habib's da Pituba na noite de ontem foi assim definida por um policial militar. Jorge Ribeiro Souza Júnior, 30 anos, estava no estabelecimento quando um homem armado invadiu o local, se dirigiu ao caixa e anunciou um assalto. Segundo a polícia, ao tentar impedir a ação do bandido, Jorge foi baleado no abdômen e no braço.

Após os disparos, o assaltante fugiu do local. A vítima foi socorrida por um motoboy do restaurante, em seu próprio carro, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Por volta das 23h15 de ontem, Jorge Ribeiro ainda permanecia no centro cirúrgico, segundo um agente do posto policial do HGE. O estado de saúde da vítima não foi informado até o fechamento desta edição.
Segundo agentes plantonistas do Posto da Polícia Militar do HGE, da 13ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) e da 16ª Delegacia, da Pituba, não havia, até as 22h40 deste domingo, qualquer registro de ocorrência feito por representantes do Habib's.
Agentes da 13ª CIPM estiveram no local no início da noite de ontem, mas a vítima já havia sido socorrida. Ainda segundo a polícia, uma mulher que também teria prestado socorro à vítima, e que havia informado que Jorge é fotógrafo, revelou que, no momento da tentativa de assalto, havia poucos clientes e apenas três veículos estacionados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário