segunda-feira, 21 de maio de 2012

Após triunfo sobre Barueri na estreia da Série B, elenco do Vitória recebe folga

Da Redação - Jornal A Tarde
Este domingo, 20, foi dia de o elenco rubro-negro descansar. Depois do excelente resultado fora de casa, diante do Barueri, a turma ganhou um domingo de folga.
Porém, na tarde desta segunda-feira, 21, volta ao batente, visando o jogo de quarta-feira, 23, contra o Coritiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O técnico Carpegiani, que deve finalmente comandar a turma do banco de reserva, pode contar com o retorno de Léo na ala direita. O zagueiro Gabriel estava quebrando um galho no setor.
Braço direito de Carpegiani, o auxiliar Ricardo Silva garante que o time está focado e o torcedor pode esperar um time ofensivo contra o Coritiba.
“Agora teremos duas partidas fora de casa e esperamos fazer grandes apresentações. Como a gente fala, foi bom, ganhamos, mas temos que pensar em evoluir daqui para frente. Se não dá pra jogar bonito, tem que jogar feio mesmo. A gente tem que agora corrigir esses defeitos, fazer trabalho de posse de bola, para não errar tantos passes como foi na estreia”, disse Ricardo.
O Leão só viaja na próxima terça-feira, 22, para a capital paranaense. Em caso de empate sem gols com o Coritiba, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao rubro-negro baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário