terça-feira, 26 de junho de 2012

Bahia mais forte contra o Internacional em Pituaçu

Tribuna da Bahia

O técnico Paulo Roberto Falcão ganha reforços de peso para o jogo contra o Internacional de Porto Alegre, domingo, no Estádio do Parque de Pituaçu, válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além da volta do zagueiro e capitão Titi, e do meia Gabriel, o técnico Paulo Roberto Falcão pode ter a estreia do volante Kleberson, ex-Flamengo.

A expectativa com a chegada do jogador e do seu empresário hoje, a Salvador, o Gestor de Futebol Paulo Angioni consiga superar o impasse sobre o tempo de duração do acordo e a consequente assinatura de contrato, à tempo de ser registrado na CBF para ele estrear domingo, contra o Inter.
Kléberson vinha treinando normalmente no Flamengo, é um jogador de muita experiência, campeão mundial, e a exemplo de Mancini, pode fazer a diferença no meio-campo tricolor contra o forte adversário gaúcho. Com tudo acertado, Kléberson terá toda uma semana de trabalho no CT do Fazendão, e adaptação no time tricolor.

Está tudo acertado, salários – R$ 200 mil, sendo metade do Bahia e metade do Flamengo – a rescisão de contrato com o clube carioca já foi feita, e resta apenas o acordo pelo tempo, que o jogador quer de dois anos e meio, e o clube baiano quer de seis meses.
Além de Titi, Gabriel e possivelmente Kléberson, o Bahia ainda pode ter o atacante Souza, que vem treinando na academia, deve iniciar hoje os treinos físicos no campo.
O artilheiro tricolor vem se recuperando de um estiramento muscular grau 2 na coxa, desde a final do campeonato baiano, no dia 13 de maio.
O aproveitamento de Souza no jogo contra o Inter dependerá da evolução do atleta nos treinos físicos e com bola.
O atacante Ciro e o lateral Gerley vêm se recuperando de uma forte virose, que o fizeram perder quase três quilos. O atacante já está treinando fisicamente desde o fim da última semana. O lateral já está treinando com bola.
Outro que pode voltar a ser opção é o atacante Ciro. O jogador sofreu uma forte virose na última semana, mas já reiniciou os treinos físicos.
Falcão lamenta não ter ganho
Logo após o empate contra o Figueirense, ainda no vestiário do Estádio Orlando Scarpelli, o técnico Paulo Roberto Falcão, na entrevista coletiva para a imprensa, fez uma análise geral da partida, valorizou o empate de 1 a 1 e que o resultado fora de casa, na situação que aconteceu, não dava para dizer que foi ruim, “Nós sempre queremos ganhar, mas não dá para jogar fora de casa esse empate fora de casa".
"Tivemos um bom enfrentamento. O Figueirense criou situações, nós também criamos. Para a estreia do Mancini e do Lucas e segundo jogo do Elias, a gente precisou mais de ritmo e trabalhar coletivamente”, completou o treinador do Bahia, que depois de ver o jogo pela televisão, admitiu que esta foi uma partida que o tricolor poderia ter ganho três pontos fora de casa.
“Para a estreia de Mancini, o segundo jogo de Elias, foi bom. Não dá para dizer que foi ruim. Queríamos ganhar, mas não podemos jogar fora esse empate fora de casa. A atuação deles e do zagueiro Lucas me deixou satisfeito. Tivemos condições de ganhar o jogo”, disse o treinador do Bahia.

O treinador do Bahia, Falcão, aprovou o empate diante do Figueirense em 1 a 1, porém deixou claro que pelo volume de jogo o tricolor poderia ter saído com o resultado positivo”, disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário