quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gabriel participa de coletivo e deve retornar ao Bahia

Da Redação - Jornal A Tarde
Após a folga no dia anterior, todo o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira, 26, no Fazendão, para o primeiro treinamento visando a partida de domingo, 1º, contra o Internacional, no Estádio de Pituaçu. Recuperados de lesão, Souza e Gabriel podem retornar à equipe diante do Colorado.
 
Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos do empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, realizaram apenas um trabalho físico na academia do clube. Enquanto isso, os demais atletas participaram de um treinamento coletivo contra o time sub-23 do Bahia, comandando pelo técnico Chiquinho de Assis.
 
Recuperado de uma torção no tornozelo que o tirou dos dois últimos jogos, o meia Gabriel foi a grande atração do coletivo. Atuando na lateral direita, o jogador mostrou que está pronto para defender o tricolor diante do Colorado. Mesma situação do lateral-esquerdo Gerley e do atacante Ciro, que também estão à disposição do técnico Falcão para o encontro.
 
A situação do atacante Souza é um pouco mais delicada. Sem atuar há exatamente 43 dias por conta de um estiramento na coxa, o artilheiro tricolor vem realizando um trabalho recondicionamento físico com o preparador Eduardo Fontes. A previsão é que o atleta volte a treinar com bola ainda nesta semana, porém a sua participação diante do Internacional ainda é incerta.
O lateral-direito Madson foi até uma clínica para realizar um exame de imagem. Foi diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa do atleta, que iniciará um tratamento intensivo a partir desta quarta. Já o também lateral Coelho iniciou um tratamento fisioterápico por conta da artroscopia que realizou no joelho.
 
Coletivo – A atividade terminou empatada em 1 a 1, gols de Alysson para o time formado por jogadores do elenco principal e Erick para o sub-23.
 
O time principal atuou com Omar; Gabriel, Alysson, Titi e Gerley; Lenine, Hélder, Magno e Vander; Lulinha e Ciro. Já o sub-23 foi a campo com Renan; Lucas, Murilo, Dudu e Jussandro (Lucas Calo); Pablo, Vitor Lemos, Thiago (Erick) e Zé Roberto; Diego e Rafael (Nadson).
O elenco volta ao batente na manhã desta quarta, 27, às 9h30, para um treino físico na praia de Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário