quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atacante Júnior chuta o balde do Bahia

Tribuna da Bahia
Sem conseguir se firmar como titular absoluto do comando de ataque do Bahia, desde as finais do Campeonato Baiano, com a ausência de Souza, vetado com lesão muscular, o atacante Júnior cobra uma mudança de comportamento dentro de campo, alertando que o novo estilo do time não pode ficar apenas nas palavras, mas partir para a atitude quando a bola rolar, começar a ganhar e não perder pontos dentro de casa, no Estádio do Parque de Pituaçu.

“Temos que mudar nossa postura a partir do começo do jogo. Jogar para ganhar, todos nós queremos. Mas só querer não adianta. Tem que chegar e fazer. Essa postura tem que ser mudada. Se tem alguma coisa errada, tem que corrigir essa semana”, surpreendeu o artilheiro na coletiva com a imprensa, ontem pela manhã, após os trabalhos no CT do Fazendão.
A mudança, na visão de Júnior, tem que começar já no jogo de domingo, contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileirão. Com mais um jogo em Pituaçu, o atacante espera que o time saiba aproveitar o fator casa para melhorar a situação da equipe.
“Temos que repensar a maneira que a gente vai jogar dentro de casa. Temos que ser fortes aqui dentro com a ajuda da torcida ”, conclamou o atacante do tricolor baiano.
Até agora, o Bahia fez dois jogos em Pituaçu. No primeiro, empatou com o Santos em 0 a 0. No último domingo, foi derrotado por 2 a 1 pelo Vasco. Já fora de casa, o Tricolor perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e empatou com o Atlético-MG em 1 a 1.
Com os dois pontos conquistados, a equipe baiana está na 17ª colocação da Série A. O que Júnior não abordou foi a queda de público nos jogos do Bahia em Pituaçu, após a conquista do título do Campeonato Baiano.
Os ingressos já estão à venda para o jogo de domingo, contra o Sport, reeditando um tradicional clássico nordestino na Série A. Através do site, o clube pede o apoio da torcida. “O adversário é difícil, mas o Bahia quer mostrar sua força dentro de casa. A torcida tricolor está convocada para lotar Pituaçu e empurrar nossa equipe para cima do Leão pernambucano. Precisamos do seu apoio”.
Ainda na nota no site oficial do clube, é feito um alerta: “Em virtude de problemas técnicos, não haverá venda de ingressos na Sede de Praia. Caso seja solucionado, reativaremos este ponto de venda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário