terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura convoca 120 candidatos aprovados em concurso da saúde

Convocados devem comparecer à Seplag para comprovar habilitação técnica e agendar avaliação médica

Da Redação - Correio da Bahia

A Prefeitura de Salvador convoca 120 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde, homologado em 17 de janeiro deste ano. Nesta terça-feira (19), o complemento da lista referente ao mês de junho dos candidatos aprovados na seleção será publicado no Diário Oficial do Município.

Serão convocados 38 médicos generalistas, 16 enfermeiros, 12 odontólogos clínicos e 54 técnicos de enfermagem nesta etapa. Os aprovados serão chamados de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.

Os 120 profissionais convocados deverão comparecer, entre 8h e 13h, à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), localizada Av. Vale dos Barris, nº 125. O objetivo é comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica.

Os convocados podem acessar a lista com a documentação solicitada na página de concursos disponível no site da Seplag e no Portal do Servidor. A Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria também pode ser procurada, através do telefone 2201-8017 ou do e-mail
pcre@salvador.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário