segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feirense e Conquista estreiam na Série D

Tribuna da Bahia - JOÃO PAULO LIMA REPÓRTER
Na estreia da Série D, a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Feirense empatou em 1x1 com o Souza da Paraíba, no Estádio Pedro Amorim, que fica na cidade de Senhor do Bonfim. Os gols da partida foram marcados por Alysson, contra, aos 23 minutos do primeiro tempo, para o Feirense e Cleyton Cearense empatou aos 11 do segundo tempo

O Vitória da Conquista, que também estreou ontem na Série D, foi derrotado pelo CSA de Alagoas, 3x1, no Estádio Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Ronaldo duas vezes e Paulinho Macaíba, para o CSA, e Roni descontou para o Vitória da Conquista.
Na próxima rodada, o Feirense e o Vitória da Conquista se enfrentam, às 16 horas, do próximo domingo, dia 1º de julho, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Sousa pega o Itabaiana em casa e o CSA folga na próxima rodada e só volta a entrar em campo no dia 8 de julho, quando visita o Feirense, em Senhor do Bonfim. O destaque do Feirense foi o meia-atacante Jaiminho, que participou das principais jogadas de ataque da equipe baiana, inclusive o chute que desviou no zagueiro Alysson e entrou.
No Souza, o goleiro Genivaldo não estava numa tarde feliz e foi bastante criticado principalmente pelas saídas de bola todas elas equivocadas. O jogo foi marcado pela forte marcação do time da Paraíba, que soube segurar o time baiano com uma forte marcação. O Feirense teve maior posse de bola e maior domínio de jogo, mas não conseguiu criar muitas oportunidades de gol.
O time baiano colocou duas bolas na trave. Debaixo de forte chuva em Maceió, o CSA dominou completamente o Vitória da Conquista, no Estádio Rei Pelé.
O time alagoano marcou na entrada da área e não permitiu que o time baiano chegasse a criar jogadas durante todo o primeiro tempo. A forte chuva também atrapalhou bastante o bom futebol. Nos minutos finais, o CSA teve que segurar a vitória com dois jogadores a menos, já que Macaíba e Jucemar Gaúcho foram expulsos por levar segundos cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário