quinta-feira, 14 de junho de 2012

Palmeiras ganha do Grêmio por 2x0 e bota o pé na decisão

Tribuna da Bahia
Num resultado surpreendente, o Palmeiras, do técnico Luis Felipe Scolari, utilizou a força do contra-atque para vencer o Grêmio, de Wanderlei Luxemburgo, por 2x0, e praticamente garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil. Para se classificar, o Grêmio terá que vencer por três gols de diferença, na Arena Barueri, em São Paulo, na próxima quinta- feira, dia 21.

Os gols da partida foram marcados por Mazinho, aos 43 minutos do segundo tempo, numa jogada de contra- ataque, que o atacante paulista conseguiu concluir com força, no canto do goleiro Victor. O segundo foi marcado pelo atacante argentino Barcos, que tocou de cabeça, no meio de dois zagueiros do Grêmio, no contrapé do goleiro gaúcho, aos 46 do segundo tempo.

A partida começou com o Grêmio tomando a iniciativa e buscando as bolas levantadas na área para poder chegar ao gol do Palmeiras, que veio com a proposta defensiva, jogando pela primeira vez no ano com três zagueiros, e explorando a velocidade de Daniel Carvalho e Luan para cavar faltas na entrada da área, possibilitando Marcos Assunção criar chances de gol.

A ideia de Felipão deu certo. O Palmeiras limitou as ações de ataque do Grêmio e conseguiu resolver o jogo no contra-ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário