quarta-feira, 20 de junho de 2012

Governo convoca 250 professores aprovados em concurso

Da Redação - Jornal A Tarde
A Secretaria de Educação do Estado convoca 250 candidatos aprovados no concurso público para professor do ensino fundamental e médio. A relação com os nomes dos 151 profissionais que irão atuar em Salvador e Região Metropolitana e dos 99 que vão trabalhar em Feira de Santana foi publicada na Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20) (http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html).

Os convocados têm cinco dias úteis a contar a partir de hoje para comparecer à sede da Diretoria Regional de Educação (Direc) onde vão trabalhar. O atendimento é das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17h30. Essa é a quarta convocação do concurso, que foi realizado em 2010 e aprovou cinco mil candidatos.

Essa convocação tem o objetivo de suprir a deficiência de professores para dar aulas aos estudantes do 3º do ensino médio por conta da greve dos docentes, que completa hoje 71 dias.
Nesta terça, o governo também convocou profissionais em estágio probatório e em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para retomar as atividades, o que contrariou os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário