terça-feira, 12 de junho de 2012

Agora rubro-negro, Jael deve voltar ao ataque do Sport contra o Bahia

Atacante estava machucado e, apesar da folga ao elenco do Sport, treinou nesta segunda-feira. Ele deixou o Bahia em 2011

Da Redação - Correio da Bahia
No momento em que o ataque do Bahia definha sem a presença de Souza (só marcou dois gols em quatro jogos na Série A 2012), o time dará de cara com um artilheiro que fez bonito quando passou pelo Fazendão. Atualmente no Sport, o atacante Jael retorna de lesão e deve ser opção para o técnico Vágner Mancini na partida de domingo (17), em Pituaçu, às 16h.

Importante para o Tricolor na Série B em 2009, quando o clube escapou do rebaixamento, e em 2010, no retorno à elite, Jael marcou 24 gols com a camisa do Esquadrão de Aço. Querido pela torcida, o atacante ganhou o apelido de "Cruel". Em 2011, depois de marcar dois gols no estadual, ele acabou demitido por agredir André Araújo, braço direito do gestor Paulo Angioni.

Depois de deixar o Fazendão, Jael acertou com a Portuguesa e, na sequência, se transferiu para o Flamengo. Nesta temporada, foi contratado pelo time pernambucano e ainda não atuou no Campeonato Brasileiro.

Treino - Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o time do Sport ganhou folga nesta segunda-feira. Porém, Jael e outros três atletas que voltam de lesão treinaram normalmente, de olho na partida diante do Bahia. Além do centroavante, o volante Naldinho e os atacantes Roberson e Willians Santana podem pintar em campo no clássico nordestino de domingo.

"Era folga, mas o Mancini pediu que a gente trabalhasse com esses quatro jogadores para que acelerasse o processo de retorno dele. Trabalhamos bem nesta manhã e todos estão com uma boa evolução", afirmou o preparador físico Guilherme Ferreira, em entrevista ao site oficial do Leão da Ilha, 11º no Brasileirão, com cinco pontos. O elenco do Sport volta a trabalhar na tarde desta terça, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário