quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vitória trabalha parte física de olho no Avaí

Da Redação, com informações de Diego Adans - Jornal A Tarde
Ainda com a humilhante derrota de virada para o Goiás na mente, os jogadores do Esporte Clube Vitória se apresentaram na manhã desta terça-feira, 26, para uma atividade em dois turnos visando a partida de sábado, 30, contra o Avaí, no Estádio do Barradão.
Pela manhã, os atletas rubro-negros realizaram um treino físico na praia de Piatã. Pela tarde, participaram de uma atividade de hidroginástica numa academia da Pituba. Os goleiros – exceto Renan, que apresentou sintomas de gripe - ficaram na Toca do Leão, fazendo um trabalho específico com o preparador Eduardo Andrade.
Outro que não participou foi o atacante Neto Baiano, que se queixou de dores na coxa e fez um exercício de fortalecimento muscular. O volante Michel e o atacante Dinei, lesionados, fizeram um tratamento de fisioterapia.
Passada a preparação física, os jogadores encaram até sexta-feira uma maratona de treinos com bola na Toca do Leão, sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. A comissão técnica decidiu, nesta terça-feira, que todos os trabalhos acontecerão no turno da manhã, para que os jogadores tenham mais tempo de descanso.
Léo multado – Um fato lamentável ocorreu na tarde desta terça, enquanto os jogadores do Vitória realizavam o exercício na piscina. O lateral-direito Léo estacionou seu carro em local proibido, sobre um passeio de pedestres, e foi multado pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). A infração, considerada grave, custa 5 pontos na carteira e multa de R$ 127,69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário