quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dirigente do Vitória confirma negociação com lateral

Da Redação, com informações de Diego Adans - Jornal A Tarde

O Esporte Clube Vitória deve anunciar, em breve, mais um reforço para a Série B 2012. Desta vez, trata-se do lateral-esquerdo Dener, de 20 anos, que pertence ao Grêmio.
Quem confirma a negociação é o diretor-executivo de futebol do clube, Raimundo Queiroz. “Entre Vitória e Grêmio já está tudo certo. O Grêmio já liberou e agora só falta acertar com o próprio atleta. Acredito que tem quase 100% de ser fechado, mas só confirmaremos amanhã [quinta-feira]”, declarou o dirigente.
Revelado no clube gaúcho, Dener estava emprestado ao Veranópolis-RS durante o primeiro semestre do ano para a disputa do Campeonato Gaúcho. Com uma boa passagem pelo time do interior, o jovem acabou sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Se o negócio for concretizado, o técnico Paulo César Carpegiani ganhará uma terceira opção para atuar na lateral esquerda. Atualmente no elenco o Vitória tem o experiente Wellington Saci, que ainda não conquistou a confiança do treinador, e o garoto Mansur, que atuou bem contra Ipatinga e América-RN, mas acabou se lesionando diante do Boa Esporte.
Em entrevista coletiva após o triunfo diante do Guarani, na última terça-feira (12), o comandante rubro-negro admitiu a dificuldade em achar um jogador para a posição. “Estamos passando por dificuldades nas laterais. Esses problemas de contusão atrapalham, mas a direção está trazendo um jogador para a posição. A negociação deve ser fechada na quarta ou depois”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário