terça-feira, 12 de junho de 2012

Maria Rita confirma que está grávida de Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo

Cantora falou em entrevista que a gestação foi planejada pelo casal

Da Redação - Correio da Bahia

Na noite desta segunda-feira, 11, Maria Rita confirmou que está grávida do músico baiano Davi Moraes. "Estou grávida. Havia o boato mas, por orientação médica, já que não sou uma jovenzinha, sou uma moçoila de 38 anos, então segurei enquanto pude. Estou bem no comecinho, não sei de nada, só que está crescendo e está tudo bem, graças a Deus. É uma alegria maravilhosa", disse ela à revista Quem, durante o evento de moda São Paulo Fasion Week.

O bebê que está por vir é o primeiro de sua relação com Davi Moraes. "Ele é um homem maravilhoso. Temos uma relação recente dentro dos padrões normais, talvez de um ano, mas é uma serenidade muito grande. E agora, com o neném, está tudo melhor", pontuou ela à publicação.
Maria Rita confirma que está grávida do ex de Ivete

A cantora ainda disse que a nova gestação estava nos planos do casal. "A gravidez foi planejada. Estou feliz demais. Não estou tendo nada de enjoo. Está espetacular, melhor não há".

Maria Rita já é mãe de um garoto de oito anos e para quem não se lembra, Davi Moraes é o ex-marido da cantora Ivete Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário