quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lesão no joelho afasta Dinei do time do Vitória

Tribuna da Bahia
O relatório do Departamento Médico do Vitória no início das atividades do time esta semana, não foi dos piores, mas também não deu para comemorar. No resumo, o exame de imagem na coxa do volante Michel deu negativo, não acusou lesão muscular, e ele deve voltou a treinar desde ontem no CT da Toca do Leão. Mas com relação a Dinei, são dois extremos.

O bom: o exame de imagem no joelho do atacante Dinei mostrou que não existe a necessidade de cirurgia para a recuperação do jogador, que pode ser feita através de tratamento. O ruim: este tratamento, a recuperação é lenta e o jogador fica, pelo menos, 30 dias afastados do grupo, fora dos jogos do Vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Dinei sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho esquerdo e o tratamento é clínico”, explicou o Diretor Médico do Vitória, Ivan Carilo Pinto, prevendo que o atacante vai ficar afastado por quatro semanas. Carilo revelou ainda a dispensa pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do lateral-esquerdo Mansur, que estava convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O jogador se recupera de uma entorse de tornozelo.
Michel fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O volante, durante o treinamento de sexta-feira, sentiu um "bolo" na parte posterior da coxa direita e foi vetado para o jogo contra o Goiás. Ele deve voltar ao time, ao lado de Uellinton, que cumpriu suspensão automática, no jogo de sábado à tarde, contra o Avai, no Barradão, válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A CBF divulgou a súmula da partida Goiás x Vitória, onde o árbitro relata que sofreu agressões verbais dentro de campo. Segundo Vuaden, Carpegiani e o médico do clube foram expulsos aos 42 minutos da segunda etapa, por ofensas vebais e xingamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário