quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ganso e Neymar treinam e vão enfrentar o timão

Com Ganso em campo, o Santos vai com força máxima contra o Corinthians, hoje, na Vila Belmiro, às 21hs50. O time de Muricy Ramalho, que no início da semana não sabia se contaria com Neymar, que estava na Seleção Brasileira, e Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma pequena cirurgia no joelho, treinou normalmente com os dois atletas, ontem a tarde, no centro de treinamento da Vila Belmiro, confirmando o ataque titular na partida Muricy, chegou a afirmar, que quem decidiria quem entraria em campo eram os dois jogadores.

Para ele, se Gnaso dissesse que ainda não estava pronto e Neymar reclamasse de algum cansaço, nenhum dos dois entraria em campo. Porém, para alegria do treinador, os dois astros, da equipe, e da Seleção Brasileira, estão bem e vão para o jogo.
No Corinthians, o técnico Tite, deposita todas a suas fichas na sua dupla de volantes, Ralf e Paulinho. Juntos, os dois jogadores ainda não tomaram gol, no estado de São Paulo, na Libertadores, e é nesse retrospecto que Tite pretende montar a equipe.
No coletivo de ontem Muricy treinou bolas paradas na defesa e jogadas pelas laterais, focando na velocidade de Neymar e na precisão de passe de Ganso, deixando entender que o Corinthians vai jogar por um empate sem gols, hoje na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário