quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Cia Barbixas de Humor traz para Salvador o espetáculo 'Improvável'

Tribuna da Bahia
O espetáculo "Improvável" chega a Salvador com a Cia. Barbixas de Humor para apresentações de 15 a 17 de junho no Teatro Sesc Casa do Comércio. Criado, produzido e encenado pelos Barbixas, o projeto de humor é baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.

Improvável tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.

A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo "Improvável" Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Mauricio Meirelles, Bruno Motta, Gregório Duvivier, Claudio Torres Gonzaga, As Olivias, Marcio Ballas entre outros.

Serviço:

Improvável - Um espetáculo Provavelmente bom
Quando: 15, 16 e 17 de junho
Horário: sexta e sábado 20h e 22h | domingo 18h
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves, 1109, Pituba
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Informações: (71) 3273-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário