quarta-feira, 20 de junho de 2012

Simm oferece 45 vagas para pessoas com deficiência

Tribuna da Bahia
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) oferece nesta quarta-feira (20), 45 vagas permanentes para pessoas com deficiência. Há 10 oportunidades para recepcionista de hospital, 10 para copeiro de hospital, 10 para auxiliar de depósito, cinco para ajudante de carga e descarga de mercadoria, cinco para auxiliar de administração e cinco para assistente administrativo.

Para todas as funções é preciso ter o ensino médio completo, exceto para auxiliar de depósito, que exige o ensino fundamental completo. A maioria das vagas não exige experiência, apenas as de recepcionista de hospital e ajudante de carga e descarga de mercadorias pedem seis meses de experiência, enquanto as de copeiro de hospital têm como pré-requisito curso na área. Os salários variam de R$ 623,00 a R$ 905,00, além de assistência médica e vale-transporte.

Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além, do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante a distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30, no posto do Comércio, e das 7h30 nas demais unidades. O público ainda conta com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário