segunda-feira, 18 de junho de 2012

Presidente contesta: “Não há favorecimento na base do Bahia”

André Uzêda e Daniel Dórea - Jornal A Tarde
Em relação à atuação da Calcio no Bahia, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, foi enfático: “Há duas formas de uma empresa ter porcentagem de um jogador da base do Bahia. Ou trazendo o atleta, ou fazendo um investimento no clube. Este é o caso da Calcio, que ajudou o Bahia e ficou com 20% dos direitos de Filipe”.
Questionado pela reportagem sobre a disparidade de valores entre o tal auxílio (a viagem para a Itália) e a contrapartida que a empresa recebeu, o dirigente rebateu: “Não lembro de cabeça, mas com certeza a Calcio não ajudou só com essa viagem. E esta não é a única empresa que possui vários jogadores no Bahia. Isso é normal no futebol”.
Sobre o delegado André Garcia, dono da Calcio, Marcelo Filho disse que mantém apenas relações profissionais, assim como com outros empresários.
No elenco profissional, a empresa detém 20% dos direitos de dois jogadores titulares: o lateral Madson e o craque do Baianão, Gabriel.
Loja 88 - No site da Calcio, na seção de parceiros, chama atenção um anúncio da Loja 88, oficial do Bahia para venda de produtos do clube. Responsável pelo estabelecimento, Paulo Henrique Leitão explica: “O que fazemos com essa empresa e tantas outras é uma parceria. Nós ofertamos promoções de produtos e eles anunciam nossa marca. É uma relação profissional”.
Marcelo Guimarães Filho também comentou o assunto. “São duas empresas privadas (a Calcio e a Loja 88) e eu não posso me meter nesses assuntos. Eles fazem a parceria que acharem conveniente”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário